Em má fase, São Caetano perde para o líder Figueirense

Publicado  quarta-feira, 8 de setembro de 2010

São exatos seis jogos sem vencer e para piorar, nos últimos quatro jogos foram quatro derrotas. Esse é o retrospecto recente do São Caetano, que nesta terça-feira (07) perdeu mais uma vez. O jogo foi contra o Figueirense, líder do Campeonato, em Florianópolis, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o placar foi 1 a 0.

Com essa derrota o Azulão agora está em 11º lugar na tabela com 28 pontos em 20 jogos, a seis pontos do G4 e a sete pontos da zona de rebaixamento. Os números preocupam, afinal o time não vence a 6 jogos, foram 5 derrotas e 1 empate nesse período.

Para reverter essa situação o São Caetano terá pela frente o América de Natal no próximo sábado (11), às 18h30, no Anacleto Campanella. O América de Natal é o vice-lanterna e vem de duas derrotas consecutivas contra Brasiliense e Bahia.

Paulista Sub-20: São Caetano e Santo André sonham com a classificação

Publicado  

Restando três rodadas para o fim da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-20, o São Caetano venceu a Portuguesa Santista nesta terça-feira (07), em São Caetano do Sul. Com a vitória, o Azulão conquista o 3º lugar do grupo 05, com 13 pontos em 8 jogos, e tem mais dois jogos para confirmar a classificação.


Os próximos jogos serão nos dias 11 e 18 de setembro contra São Bernardo e Palmeiras. A equipe de São Bernardo do Campo vem de uma vitória em cima do Santo André na última rodada, por 4 a 3, mas não tem chances de classificação. O Tigre tem 4 pontos em 8 jogos, só poderá chegar a 10 pontos, que é a quantidade de pontos do Santo André.


A equipe Andreense ainda tem chances de classificação, se não for entre os 3 primeiros poderá ainda obter uma vaga sendo o 4º melhor colocado. O time tem 10 pontos em 8 jogos. Os próximos jogos do Santo André serão contra Palmeiras e Santos. O jogo contra o líder do campeonato será no dia 11, às 15 horas, em Santo André. O São Caetano enfrenta o São Bernardo no mesmo dia e horário, em São Caetano do Sul.

Basquetebol Brasileiro

Publicado  terça-feira, 7 de setembro de 2010

Infelizmente não deu para a Seleção Brasileira, fomos eliminados logo nas oitavas de final da competição. Mas o sentimento que fica é de que resgatamos o prestígio internacional que o Brasil tinha.


Triste pela derrota, mas orgulhoso de uma Seleção que mostrou garra e determinação, claro, falhas ocorreram, principalmente na defesa, mas isso foi apenas o início de um trabalho muito bem feito.

Trouxemos de volta jogadores que são fundamentais para a nossa seleção, infelizmente o pivô Nene acabou se machucando, mas existirão novas oportunidades.

Com o crescimento da NBB, teremos boas surpresas nos próximos anos. Temos que incentivar nossa nova geração de jogadores para que lutem com garra pelo nosso país, assim como esses jogadores fizeram.

Parabéns a Seleção Brasileira de Basquetebol.


Ícaro Augusto

São José recebe o Juventus precisando vencer

Publicado  

Os únicos resultados que o São José pode pensar em ter nesses próximos três jogos são vitórias. O primeiro passo será nesta quarta-feira (08), quando o São José irá receber o Juventus da Rua Javari, em São José dos Campos, às 20 horas, pela 12ª rodada da 1ª fase da Copa Paulista.

Com 11 pontos em 11 jogos o São José precisa vencer para se aproximar da zona de classificação para a próxima fase, já o Juventus possui 15 pontos em 11 jogos e está muito próximo de conseguir a classificação.

No último jogo o São José ficou no empate com a equipe do São Bernardo em 1 a 1, e o Juventus venceu o Pão de Açucar por 3 a 1, de virada, e entrou no G4 do Grupo 4. Vale lembrar que nesta competição São quatro grupos contendo em média sete times e os quatro primeiros avançam para a 2ª fase.


Ícaro Augusto

Santo André marca no final e evita derrota em casa

Publicado  

Santo André e Icasa se enfrentaram nesta terça-feira (07), no estádio Bruno José Daniel, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2010. Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento da competição, a equipe do Santo André sofreu um gol logo no 1º tempo.

Mas o Icasa não agüentou e cedeu o empate aos 44 minutos do 2º tempo. Se tivesse vencido, a equipe cearense teria se encostado ao G4 do torneio, mas com o empate o time ficou no meio da tabela. Como o resultado em 1 a 1 o Santo André permanece na zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Santo André será no sábado (11), às 18h30, contra o Brasiliense na Boca do Jacaré. Já o Icasa, enfrenta no sábado (11), às 21 horas, o Vila Nova no estádio Romeirão.


Ícaro Augusto

São Caetano busca reação contra o líder do campeonato

Publicado  segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O São Caetano não vence faz cinco rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B 2010, e tentará acabar com esta má fase diante do Figueirense, nesta terça-feira (07), às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis.

Com o fechamento do turno na última rodada e a três pontos do G4 da competição, o time de São Caetano do Sul não desanimou e trabalhou duro durante o final de semana para voltar com uma vitória de Santa Catarina. A última vitória foi diante do Icasa por 2 a 1, no Anacleto Campanella.

Pelo lado do Figueirense a meta é vencer para manter a liderança da competição e seguir com a seqüência de seis jogos sem perder. Porém, o time também busca voltar a vencer, já que nas últimas duas rodadas apenas empatou.


Ícaro Augusto

Santo André enfrenta o Icasa para sair da zona de degola

Publicado  

Com apenas uma derrota nos quatro últimos jogos a equipe de Santo André busca a vitória para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B 2010. E isso não será tarefa fácil, pois o Icasa nos últimos quatro jogos venceu duas partidas e visa o G4 da competição.

Com a volta do volante Alê, que cumpriu suspensão na última rodada, o técnico Sérgio Soares tem esperanças de que o time consiga o resultado positivo e dessa maneira o time deixe de ser uma das quatro últimas do torneio. Sem o zagueiro Toninho, expulso no último jogo, o técnico deverá colocar o zagueiro Douglas para substituí-lo.

A partida entre Santo André e Icasa será realizada nesta terça-feira (07), às 16h10, no estádio Bruno José Daniel.


Ícaro Augusto

São José empata, mas ainda tem esperanças de classificação

Publicado  domingo, 5 de setembro de 2010

São José e São Bernardo se enfrentaram neste sábado (04), pela 11ª rodada da Copa Paulista. Na luta para ficar entre os classificados o São José buscou de todas as formas a vitória, já que na última partida o time havia perdido para o São Bento em casa. O São Bernardo precisava vencer para ficar mais perto da classificação, mas as duas equipes acabaram empatando o jogo em 1 a 1.


A equipe Joseense foi a São Bernardo do Campo com sete modificações no time, dessa maneira surpreendeu o time da casa e saiu na frente do placar, mas no final do primeiro tempo o São Bernardo empatou o jogo e o resultado foi mantido até o final da partida.


Com esse resultado a equipe do Vale do Paraíba mantém as chances de classificação, porém, muito remotas, afinal, o time precisa vencer os três jogos restantes contra Juventus, Barueri e Sorocaba.


Ícaro Augusto

Paulista Feminino: São José vence e é líder

Publicado  

Neste sábado (04) a equipe feminina do São José recebeu o Botucatu, no Martins Pereira, em jogo válido pela 2ª fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A Águia do Vale venceu a partida por 1 a 0 em seu primeiro jogo em casa nesta fase da competição.


Com essa vitória o São José é líder do grupo três com 2 vitórias em 2 jogos, ou seja, 100% de aproveitamento nesta 2ª fase, com 6 pontos. Com a derrota, a equipe de Botucatu divide a 2ª colocação do grupo com o Rio Preto, ambos os times tem 3 pontos.


O próximo jogo das Meninas da Águia será no sábado (11), às 10 horas, no Martins Pereira contra a equipe do Rio Preto. Já o Botucatu enfrentará o São Caetano, no ABC, no mesmo dia e horário. A partida entre São José e Rio Preto terá transmissão, ao vivo, da Rede Vida.


Ícaro Augusto