Bem Vindos ao meu blog

Publicado  terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Há anos eu tento escrever constantemente em um blog, porém sempre acaba ocorrendo algum fato e desta maneira acabo ficando sem escrever e ai fico acomodado e não posto mais. Esse ano ( que já começou faz um tempinho) vou me policiar mais e escrever mais! Até porque é essencial para mim, escrever muito e ler muito.


Mesmo que ninguém ou poucas pessoas venham a ler o que escreverei aqui, é válido que eu continue pra melhorar meu português ( que é horrível) e me tornar íntimo da escrita e por fim dominá-la.

Vou escrever na grande maioria das vezes sobre esportes. E já respondendo! Não, não é apenas por eu gostar de esportes, é sim pelo fato de na faculdade a editoria que vou abordar ser essa!

Então pretendo não me prender a outras áreas, claro, se existir algum assunto relevante para o mundo que realmente me de vontade de escrever eu vou fazer. Assim como por tratar-se de esporte, não vou me prender a apenas uma modalidade, tentar variar da melhor maneira possível os assuntos para não tornar isso aqui monótono também.

Fica ai o texto, se por ventura alguém ver algum erro de português grotesco e peço por gentileza para que comente, sou humano e posso errar. Assim também vale com relação a qualquer informação ou comentário que eu fizer que esteja fora da realidade.

Ícaro Leal

0 comentários: