Paulista Sub-20: São Caetano e Santo André sonham com a classificação

Publicado  quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Restando três rodadas para o fim da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-20, o São Caetano venceu a Portuguesa Santista nesta terça-feira (07), em São Caetano do Sul. Com a vitória, o Azulão conquista o 3º lugar do grupo 05, com 13 pontos em 8 jogos, e tem mais dois jogos para confirmar a classificação.


Os próximos jogos serão nos dias 11 e 18 de setembro contra São Bernardo e Palmeiras. A equipe de São Bernardo do Campo vem de uma vitória em cima do Santo André na última rodada, por 4 a 3, mas não tem chances de classificação. O Tigre tem 4 pontos em 8 jogos, só poderá chegar a 10 pontos, que é a quantidade de pontos do Santo André.


A equipe Andreense ainda tem chances de classificação, se não for entre os 3 primeiros poderá ainda obter uma vaga sendo o 4º melhor colocado. O time tem 10 pontos em 8 jogos. Os próximos jogos do Santo André serão contra Palmeiras e Santos. O jogo contra o líder do campeonato será no dia 11, às 15 horas, em Santo André. O São Caetano enfrenta o São Bernardo no mesmo dia e horário, em São Caetano do Sul.

0 comentários: