Arsenal pensou que venceria com facilidade e se complicou

Publicado  segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É a velha história que sempre acontece no futebol mundial, o Arsenal venceu no dia 28 de outubro o Newcastle por 4 a 0 e pensou que em seus domínios também teria tranqüilidade para dominar a partida e superar o adversário.

Errado, subestimaram os Magpies e apesar de pressionarem durante o jogo acabaram parando ou na trave do goleiro Krull, ou na eficiência da zaga do Newcastle.


Quem entrou determinado a vencer a partida fez o resultado. Inferior em nomes de jogadores o Newcastle neutralizou as jogadas do Arsenal no meio campo e em uma das poucas oportunidades que teve marcou o gol da vitória.

Vitória mais do que merecida para o Newcastle que assumiu a quarta colocação, e hoje, teria uma vaga na Copa dos Campeões do Ano que vem. O Arsenal, que começou com Arshavin, Van Persie e Bendtner no banco pensou que ao colocar esses jogadores em campo resolveria um eventual contra tempo.


Com esse resultado o Arsenal perdeu a oportunidade de ficar a três pontos do líder Chelsea. Ainda estamos na décima primeira rodada do campeonato, mas essa derrota poderá fazer falta lá na frente quando o campeonato estiver sendo decidido. Bom, que agora o Arsenal pode acordar e dar mais valor para as partidas, mesmo àquelas em que na teoria o time venceria com facilidade.

0 comentários: